No Altas Horas, Ludmilla abre o coração e revela detalhe de sonho com futuro bebê

Henrique Carlos

10/12/2023

Ludmilla no Altas Horas

Ludmilla abre o jogo sobre detalhe envolvendo nome do futuro bebê no Altas Horas (Imagem: Reprodução / Globo)

No final de noite do último sábado (9), Ludmilla esteve ao lado de Ana Castella no Altas Horas. As duas cantaram grandes hits, além de falarem sobre a carreira e a vida pessoal com Serginho Groisman.

Em um dos momentos, o apresentador aproveitou para questionar a funkeira sobre o processo de fertilização com Brunna Gonçalves. As duas anunciaram que estão fazendo os procedimentos para iniciarem essa fase em breve.

“Nós estamos ainda bem no iniciozinho, que é na fase dos exames, mas em breve o baby Brumilla estará entre nós”, explicou a dançarina. Inclusive, as duas deixaram muito claro que estão extremamente empolgadas para essa novidade.

A cantora ressaltou que desde que conheceu a esposa, notou que começou a fazer coisas que nunca imaginou. Entre elas, afirmou que jamais iria casar e um pouco depois acabou pedindo a amada em casamento.

Ludmilla afirmou no Altas Horas que não pensava em ter filhos no futuro

A artista disse que não pensava em filhos, porque sempre foi uma mulher muito solta e não tinha planos nem de construir uma família.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

“E daí a mulher apareceu de novo e pum, fez eu querer ter filho. E aí a gente começou a conversar sobre e acha que tá na hora”, pontuou Ludmilla. Além disso, a famosa esclareceu que vê essa fase como uma continuação do amor das duas.

Logo depois, Serginho Groisman tentou descobrir se as mulheres já haviam pensando no nome da criança. Em um primeiro momento, a estrela explicou que havia sonhado com um, mas Brunna logo correu para impedi-la de falar.

Antes de concluir, MC Soffia aproveitou o momento no estúdio para entregar uma boneca negra sem gênero para o futuro bebê do casal.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.