No ar em Quanto Mais Vida, Melhor!, Valentina Bandeira assina com empresa de Felipe Neto

Valentina Bandeira vai integrar casting de Felipe Neto (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Valentina Bandeira vai dar mais um passo importante em sua carreira. A atriz, que está no ar na novela Quanto Mais Vida, Melhor!, tem chamado a atenção também em suas redes sociais, o que atraiu Felipe Neto.

Costumada a compartilhar com seus seguidores momentos divertidos nos stories do Instagram, a famosa chamou a atenção da empresa Play9.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, por conta disso, Valentina já fechou contrato com a empresa de conteúdo de Felipe e João Pedro Paes Leme.

Felipe Neto se revolta com reportagem polêmica exibida no Fantástico

Por falar nele, uma reportagem do Fantástico, da Globo, sobre a batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard está dando o que falar. Desde o último domingo (1), o programa tem sido acusado de se posicionar a favor do ator. Felipe Neto também usou o seu Twitter para criticar a matéria.

“Sério que o Fantástico fez uma matéria sobre o caso ‘Johnny Depp vs Amber Heard’ e deu a entender que ELE é o errado e ELA tá ganhando? Tipo… Sério?”, questionou o famoso, revoltado.

O influenciador ainda criticou os jornalistas do programa da Globo. “Não é possível. Simplesmente não é possível que os jornalistas do Fantástico achem isso. É literalmente impossível”, comentou.

Um outro usuário também disparou contra o jornalístico: “O Fantástico ignorou todas as evidências mostradas contra Amber Heard, inclusive de sua ex assistente alegando que ela roubou sua história de abuso sexual para destruir Johnny Depp! Colocaram ele como um drogado que está tentando correr atrás da ‘carreira perdida’”.

Troca de farpas

Torcedor do Botafogo, Felipe Neto bateu boca com o jornalista Mauro Cezar Pereira. O motivo? O empate do time carioca com o Juventude pelo Campeonato Brasileiro.

O jornalista esportivo ficou revoltado com a atitude da torcida alvinegra e classificou tudo como patética. Ele fez crítica às vaias ao time após o empate e, minutos depois, o botafoguense famoso rebateu os comentários e xingou o famoso.

“Vai ofender nossa torcida na p*** que pariu, clubista escroto”, começou o youtuber. Felipe Neto não parou por aí e declarou: “Patético é ter que viver de babar as bolas de um único clube, se apresentando como jornalista esportivo sério, pra poder ter alguém que lhe dê audiência. Isso é patético”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
×

📍EM ALTA NO RD1

Joelma surge com o rosto desfigurado e ASSUSTA; veja a imagem

Motivo é exposto!

🔥 VEJA AGORA

Sair da versão mobile