Na manhã deste sábado (21), Amaury Lorenzo esteve no É de Casa, da Globo. O intérprete de Ramiro em Terra e Paixão está bombando e resolveu expor alguns perrengues das gravações.
VEJA ESSA
Entre essas situações, o ator esclareceu que uma cena de nudez com o uso de tapa sexo acabou sendo complicada. Maria Beltrão logo tentou saber mais informações sobre a situação que o artista viveu.
Sem graça, o grandão contou alguns detalhes do que rolou em Terra e Paixão. “O tapa sexo tem um tamanho limitado. Vou dizer: sabe quando a panela é pequena e a comida sobra? Foi uma dificuldade”, começou dizendo o rapaz.
Inclusive, rolou uma coisa muito engraçada porque tinha carrapato na lagoa onde eles estavam gravando.
“Quando entrei ali, falei: ‘não vou usar o tapa sexo, não está dando, esse negócio é pequeno, não está segurando as coisas'”, brincou Amaury.
Amaury Lorenzo revela situação inusitada que passou ao gravar cena de Terra e Paixão
O intérprete do capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos) disse que sentiu um negócio ‘batendo nas coisas’. Por isso, ficou com medo de ser um carrapato gigante, mas depois descobriu que era apenas um ‘matinho’.
A cena em questão aconteceu em agosto, quando Ramiro entrou pelado no rio após o conselho de uma cartomante. O plano era tentar não pensar mais em Kelvin (Diego Martins). Porém, o ex-garçom roubou as roupas do amado.
Para não sair andando sem nada pelas ruas de Nova Primavera, o personagem usou algumas folhas para cobrir as partes íntimas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.