No BBB 2024, Davi faz grave acusação contra padrasto e revela tudo o que viu

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/04/2024

Davi
Davi falou sobre situação que presenciou antes do BBB 2024 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Davi deu um forte relato sobre uma situação nada agradável que presenciou envolvendo sua mãe, anos antes de ser selecionado para ter a experiência de participar do BBB 2024.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

Em desabafo com os colegas de confinamento do programa da Globo, o baiano revelou ter visto a mãe, Elisângela Brito, ser agredida pelo ex-padrasto.

Em busca do prêmio final do reality, o motorista de aplicativo explicou que já estava na adolescência quando a situação aconteceu, mas lembra de tudo até os dias de hoje, com 21 anos.

O assunto veio à tona após os participantes assistirem a um episódio de uma trama que mostrava cenas de violência contra mulher e o brother detalhou a situação.

Davi faz relato emocionante sobre o que viveu no BBB 2024

Meu padrasto também bateu na minha mãe“, disparou. Matteus ficou chocado e Davi admitiu que presenciou a agressão. O gaúcho quis saber se o amigo “virou bicho” com o momento.

O baiano contou que sua reação foi correr para perto de alguns policias na rua e, após o episódio, trabalhou arduamente nas ruas para que ajudar financeiramente sua mãe para que ela tivesse condições de se separar do então companheiro.

Na época minha mãe não queria dar queixa“, revelou. Alane ressaltou que é muito normal e que muita mulher fica com medo do agressor sair da cadeia e acabar com a vida delas.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.