No Limite: Ariadna abre o jogo sobre polêmica fala transfóbica de Iris

Ariadna Arantes
Ariadna Arantes comentou sobre briga que teve com Iris (Imagem: Reprodução/ Globo)

Após ser eliminada de No Limite, da Globo, Ariadna Arantes falou sobre os seus conflitos com Íris, sua colega da tribo carcará. A maior polêmica vivida por elas aconteceu quando as duas conversaram sobre prostituição e privilégios.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

“Falei algumas coisas do meu passado e contei para ela com as dificuldades que aconteceram comigo. Eu não estava me fazendo de vítima, estava contando coisas que eu passei”, iniciou a famosa, contando como começou a discussão, ao Gshow.

Ariadna seguiu: “E aí, de repente, a pessoa diz que eu tive opção. Se eu estou ali dizendo que não tive… São minhas experiências, se você não quer escutar, se retira. Ela não viveu na minha pele e não se colocou no meu lugar”.

A ex-BBB também lembrou do episódio em que reclamou do seu ronco – ele foi exibido nesta terça (25): “Fiquei incomodada porque eu tenho um gemido, devido uma cirurgia nas cordas vocais e um problema na garganta. Eu só tenho o grave na minha voz. Todo mundo ronca e só falaram de mim”.

“Ela [Iris] era muito negativa e reclamava muito. A primeira discussão foi exatamente por isso. Ela gritava muito me mostrando onde estava a lona. Mas ela não quis se molhar e teve toda aquela confusão. Aí eu decidi entender em qual momento eu tinha gritado com o Viegas, porque se todo mundo faz sua parte não teria acontecido isso”, completou a maquiadora.

Na votação realizada no portal da eliminação, a participante recebeu um total de cinco votos, enquanto Íris Stefanelli recebeu apenas um voto. O oitavo voto nem foi aberto por André Marques. Com isso, Ariadna deu adeus a disputa do prêmio de R$ 500 mil.

Chateada com a situação, a maquiadora deixou reality show da Globo sem dar abraço nos participantes, mas agradeceu ter participando do grupo carcará.

“Obrigada, foi lindo e tenebroso o que a gente viveu. Não se culpem por eu estar saindo, faz parte do jogo e eu quero vocês vencedores. Eu estou feliz de ter entrado em uma equipe incrível”, comentou ela, que ainda agradeceu Lucas Chumbo pela amizade.

“Você foi um irmão de vida para mim. Não foi fácil, eu não imaginei que fosse ser tão hard. A primeira prova deixou uma má impressão de mim, mas faz parte do jogo”, disse Ariadna.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]