No Limite: Boninho comemora sucesso do reality e parabeniza André Marques

No Limite
Boninho comemora sucesso de No Limite e parabeniza André Marques (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de 12 anos, No Limite voltou à tela da Globo na sua quinta edição, agora reunindo ex-participantes do Big Brother Brasil. Boninho, um dos que dirige a atração, comemorou o sucesso do reality show e ainda agradeceu pela contribuição de André Marques.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O diretor informou que 62 milhões de pessoas já assistiram a competição, que começou com 16 participantes e vale R$ 500 mil para o vencedor, dizendo que o número é igual ao das populações juntas do Canadá e da Austrália: “É isso que importa. Entregar entretenimento e diversão pra vocês. Fazemos com carinho, com respeito”.

Boninho ainda parabenizou o apresentador do programa, que está a frente dele pela primeira vez, depois da saída de Zeca Camargo: “Esse respeito transmito ao talento e profissionalismo do André Marques, que está levando o No Limite com perfeição. Respeitando o projeto original do Survivor como ninguém”.

Além de tudo, o marido de Ana Furtado atentou os seguidores do Instagram para ver a Globo e fez uma promessa: “E vem mais emoção, guerra das tribos e surpresas”. O post feito no início da madrugada de quinta-feira (27) ultrapassou as 60 mil curtidas.

André agradeceu a homenagem do chefe: “Obrigado pelo carinho e pelas palavras, Boninho. Confio, acredito e respeito tudo que você faz e me chama pra fazer! Sigo aprendendo e feliz por ser dirigido por você. Estou com você sempre! Te amo”.

Wesley Safadão fez questão de avisar que estava entre um dos telespectadores de No Limite: “E eu faço parte desses 62 milhões aí”. Camila Queiroz também elogiou o programa e fez uma sugestão: “Demais, Boninho. Poderia passar mais vezes na semana”.

Diego Grossi, que esteve no BBB 14, já se autoconvidou para a próxima edição: “Ano que vem que chama, viu patrão?!”. Um internauta parabenizou a produção: “É resultado de um trabalho bem feito! Parabéns. Sucesso sempre. Está top, mesmo”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›