No Limite: Gleici desmente edição da Globo e aponta razão que a eliminou em desabafo

No Limite
Gleici desmente edição da Globo em No Limite e aponta razão que a eliminou em desabafo

Apesar de Gleici Damasceno ter vencido o BBB em 2018, ela não teve a mesma sorte em No Limite e foi a sexta eliminada. Depois de sua saída, ela desmentiu uma edição feita pela Globo na hora do portal e analisou o que a tirou da disputa por R$ 500 mil.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

Na entrevista com Ana Clara, a acreana apontou que a convivência talvez tenha sido o seu maior desafio no reality show: “Discussões na convivência, acho que acabou me eliminando. Se eu tivesse ficado mais calada… Sempre depois de uma prova, eu queria dar um feedback do que eu tinha pensado quando a gente perdia”.

Evitando qualquer polêmica, a ex-integrante da tribo Calango deixou claro que não sentiu nada pessoal vindo de seus adversários: “Mesmo quando a gente ganhava, quando eu via que a gente poderia melhorar alguma coisa, eu tentava falar com as pessoas. Acho que isso causou o atrito. Não achei que foi nada pessoal, ou algo do tema… Mais questões de jogo e de prova”.

Dando segmento ao bate-papo, Gleici explicou que ao contrário do que a legenda mostrou, ela não falou que não seria eliminada, antes do resultado surgir, e que na verdade falou que seria eliminada, prevendo a própria saída do jogo.

Já no Instagram, a ex-BBB desabafou sobre sua passagem por No Limite, inclusive contando que foi desestimulada por muitos, que não achavam que ela iria render:

Sabia que até eu mesma cheguei a duvidar da minha força depois que li muitos comentários sobre eu não ser um perfil para o programa, que eu era fraca, entre outros?! Mas quanta ousadia alguém afirmar quem aguenta ou não enfrenta o No Limite, que é um programa sobre limites… E você não sabe ao certo até onde pode ir se não tentar”.

Gleici Damasceno ainda qualificou sua participação como uma grande superação, que se animou ao ser convidada, e se mostrou orgulhosa dos desafios que venceu com sua equipe:

E quando eu entrei logo percebi a minha força e rapidamente me adaptei ao ambiente e as regras do jogo. Com muita vontade de competir de forma saudável, aquela competição apareceu e lembrei do primeiro sentimento que tive quando recebi a primeira ligação da produção, de querer sair da zona de conforto e me desafiar numa aventura única. Nem os comentários que tinham me deixado triste, me desanimaram, e simplesmente foquei no que tinha que fazer por mim, sabendo que seria frustrante eu não cumprir o meu objetivo de me superar a cada dia”.

Por fim, ela ainda confessou o desapontamento em ter saído mais cedo que imaginava e indiretamente citou o voto de Carol Peixinho que a decepcionou por imaginar ser aliada:

Sei que poderia ir bem mais além, mas também acredito que cada um tem uma missão nessa vida, e nesse jogo não é diferente. Fui eliminada de uma forma que naquele momento doeu, mas também é preciso compreender que o outro não tem obrigação de atender expectativas que eu criei, né?! Tiro disso aprendizado e entendo que também faz parte do jogo. Sigo a minha vida de forma mais leve e divertida daqui pra frente, pois viver é sempre aprender e esse jogo me ensinou coisas novas e me devolveu muitos sentimentos e aprendizados esquecidos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›