No Limite: Prova da comida já tem data para acontecer e pratos exóticos são revelados

No Limite
Reação de Carol Peixinho ao ver a comida exótica que iria prova (Imagem: Reprodução/ Globo)

O No Limite está em sua reta final na Globo. Na próxima terça-feira (13), os sobreviventes passarão pelo desafio mais esperado pelo público: a Prova da Comida. Os sete participantes vão enfrentar o desafio de comida gastronômica.

Saiba tudo sobre No Limite na cobertura do RD1

O próximo episódio contará com o cardápio “exótico” que todos os telespectadores estavam esperando: olho de animal e besouros vivos. Outros insetos vão aparecer na semana que vem, mas a lista completa ainda não foi revelada pela Globo.

O desafio em questão consiste em ingerir as comidas sem vomitar. Caso contrário, não conseguirá a vaga na final do programa, que acontecerá no dia 20 de julho.

Nesta terça (6), as tribos se uniram e viraram uma só. Após a integração das equipes, Kaysar Dadour acabou sendo o escolhido pela maioria e foi eliminado. Ele também deixou o programa depois de ser “traído” por Jéssica, que era da sua equipe.

“Na minha cabeça o No Limite era uma coisa, mas na real é totalmente diferente. Aprendi muitas coisas, como cortar lenha, a ter mais paciência e dividir mais coisas com as pessoas. Dar valor a minha cama, água, banheiro e a vida de verdade”, explicou o sírio, após deixar o programa.

O ex-participante, que foi o nono a deixar o reality show, seguiu: “Aqui foi uma escola para mim. Valeu a pena demais. Quem quer entrar ano que vem se prepara porque o negócio aqui não é brincadeira, não. Força total e alegria!”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›