Aline Barros
Aline Barros revelou que está chegando mais eletrônica em novo álbum (Imagem: Divulgação / SBT)

Aline Barros foi a entrevistada de Danilo Gentili nesta quarta-feira (5), no “The Noite”, do SBT. A cantora falou da nova fase da carreira e sobre o lançamento do EP “Viva”. A morena também anunciou que irá se reinventar, com uma grande mudança nas músicas em relação a tudo que já fez até aqui.

“Gravamos com muita ousadia. Foi algo novo, uma Aline mais eletrônica e não perdendo minha essência. Acho que a gente tem que se reinventar, porque nosso Deus é tão criativo”, explicou.

Alina Barros relembrou o início de sua trajetória profissional com apenas 16 anos e sua primeira apresentação, em Manaus.

“Foi em cima de um trio, voz e violão. Primeira viagem que eu fiz de avião. Foi lindo. As pessoas cantavam com tanta alegria. Nessa época eu conheci o Gilmar [marido]. Estudava Biologia Marinha. As coisas começaram a acontecer na música e eu estava na faculdade”, disse ela sobre cenas do passado.

Após a entrevista ir ao ar, um fato acabou não agradando parte do público gospel da cantora. Aline Barros anunciou que o EP “Viva” será lançado somente em formato digital. Ou seja, não haverá CD físico nas lojas como antes, e os fãs que quiserem ouvir terá acessá-lo por meio das plataformas de streaming.

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!