As polêmicas em torno da Parada LGBTQ+ de São Paulo envolvendo as cantoras Lexa, Anitta e Ludmilla e os famosos que marcaram presença no evento. Saiba tudo na coluna Notícias dos Famosos de hoje!
Mãe de Lexa é acusada
A mãe da cantora Lexa está sendo acusada de humilhar as integrantes do grupo Donas nos bastidores da Parada LGBTQ+. No Instagram, elas responderam um post da artista e dispararam: “Sua equipe nos agrediu. Estamos com as unhas machucadas“.
“Derrubaram uma de nós. Fomos humilhadas pela sua mãe. Temos vídeos mostrando como sua equipe se comportou contra nós e nosso empresário“, disparou a página do grupo. O comentário foi feito em um post em que Lexa falava de amor.
O motivo, segundo o jornalista Leo Dias, teria sido o fato do trio ter dividido o camarim com Lexa. Segundo a cantora, após o desentendimento no início, elas concordaram em dividir o espaço. No entanto, a mãe de Lexa não gostou nada e se irritou com a outra equipe. Foi aí que a confusão se agravou.
Ludmilla não aparece na Parada LGBT
Bissexual assumida há algumas semanas e namorando a sua dançarina, Brunna Gonçalves, Ludmilla não marcou presença na Parada LGBT. Apesar de ter estado no “Domingão do Faustão”, no “Show dos Famosos”, a cantora não mostrou muita empolgação com o evento.
No Instagram, ela limitou-se a repostar uma foto da multidão, publicada pela cantora Preta Gil, nos Stories, e escreveu: “Que orgulho“. Depois, continuou com a sua programação normal e não voltou a falar sobre o assunto. Não foi feita uma homenagem da sua parte.
Nas redes sociais, é claro, o público sentiu a sua falta e lamentou o seu sumiço.
Últimas dos Famosos
- Pabllo Vittar também não esteve presente na Parada LGBTQ+ deste ano, mas por um bom motivo. Ela está em uma turnê internacional (EUA e Canadá). Mesmo cantando em português, o público de lá está com todas as letras na ponta da língua. Arrasou!
https://www.instagram.com/p/BzB0o-CAwB_/
- Já aqui no Brasil, a Parada LGBTQ+ contou com várias famosas da Globo e da mídia. Casos de Fernanda Lima, madrinha do evento, Bruna Linzmeyer, Maria Casadevall, Juliana Caldas e Rosane Gofman. Regina Volpato e Aritana Maroni também foram.
https://www.instagram.com/p/BzDuAcVp8YJ/
- A ex-BBB Jaqueline Grohalski foi flagrada aos beijos com outra morena misteriosa durante a Parada LGBTQ+. A loira surpreendeu a todos com o momento quente, com direito a língua e batom borrado. Quem será a moça?
https://www.instagram.com/p/BzEXEHWlgpG/
- Entre os artistas musicais, estavam Lexa, Luísa Sonza, IZA, Pocah, Karol Conká, Matheus Carrilho, Daniela Mercury, Mulher Pepita, Gloria Groove e Aretuza Love, além da Spice Girl Melanie C.
https://www.instagram.com/p/BzD3GNug8EA/
Anitta apoia causa e é atacada
Anitta usou seu perfil no Instagram para apoiar a Parada LGBTQ+ horas depois do evento, na madrugada desta segunda-feira (24), mas não foi bem recebida. Nos comentários, ela acabou sendo duramente criticada.
“Hoje foi dia da 23⁰ edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que levou mais de 3 milhões de pessoas às ruas. É muito mais do que uma festa, é uma luta por respeito e dignidade“, escreveu na legenda.
“Este ano não pude estar presente mas deixo aqui meu amor, respeito e gratidão a este público que faço parte e que me traz tantas alegrias. #pride #loveislove“, disse ela, que se apresentou na edição de 2018.
“Se forçar mais explode“, disparou uma fã. “Você não foi convidada porque você não representa ninguém. Não sabe nada sobre a causa“, disse outra. “Na hora que a comunidade precisa você se cala“, outra.
https://twitter.com/taggeandx/status/1143009146461151238
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.