Bruna Marquezine
Cleo Pires, Gretchen e Bruna Marquezine são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

Bruna Marquezine quebrou o silêncio sobre os boatos de que estaria com o ex de uma Kardashian. Cleo Pires desabafou sobre as críticas em seu perfil. E Gretchen fez uma revelação inesperada nos Stories. Saiba tudo na coluna Notícias dos Famosos!

Bruna Marquezine fala sobre affair e app de ricaços

Bruna Marquezine quebrou o silêncio sobre o suposto affair que estaria tendo com Younes Bendjima, ex-namorado de Kourtney Kardashian, e desmentiu que teria conhecido ele em um aplicativo de paquera para ricaços.

No Instagram, ela admitiu que já teve esse app, mas destacou que excluiu o perfil há muito tempo, quando não precisava comprovar uma quantia de 1 milhão de dólares na conta. Dessa forma, ela disse que a informação é falsa.

“Acabei de ler que parece que eu tô em um app para ricaços. Queria saber quem escreve porque essa pessoa é muito criativa, deve ser divertidíssima. Não estou em app nenhum. E queria dizer que quando estive nele não saí com ninguém”, afirmou.

“Estão falando que saí com um famoso, um ator. E eu queria nomes. Do que adianta toda essa criatividade se não tem nomes para criar essa fanfic, afinal?”, questionou. Suas declarações foram feitas pouco antes do seu voo para o Brasil.

Rapidinhas

Carlinhos Maia opinou sobre a retirada dos likes no Instagram e disparou: “As pessoas estão adoecendo por números, buscando cada vez mais destruir os outros pra conseguir likes”. No entanto, ele foi criticado por sempre gostar de destacar seus números.

A próxima novela das sete, “Bom Sucesso”, contará com uma atriz trans. Trata-se de Gabrielle Joie, de 21 anos, que nunca se submeteu à nenhuma cirurgia. Na trama da Globo, interpretará uma adolescente em transição.

View this post on Instagram

#bomsucesso

A post shared by gabrielle joie (@gabejoie) on

Marina Ruy Barbosa teve o seu perfil no Instagram hackeado pelo segundo dia consecutivo, mas, novamente, já retornou. Desta vez, ela voltou sem alarde e limitou-se a fazer um vídeo com o seu rosto, estirando a língua no final. Ela ainda não se pronunciou.

A mulher do jogador Thiago Silva chocou a internet com a sua opinião sobre o suicídio da influencer abandonada no casamento. Ela disse que a moça “vai queimar no mármore do inferno” porque suicídio não tem perdão. Na web, a mulher está sendo massacrada.

Cleo Pires desabafa

Cleo Pires voltou a desabafar sobre as críticas e as respondeu com a letra de uma música da cantora Ludmilla. “Como diz a música da minha mana Ludmilla: EU SEI O QUE É MELHOR PRA MIM!”, disparou.

“A galera acha que tem o direito de opinar na nossa vida, de impor regras, de barrar nossa liberdade, mas NÃO! Cada mulher tem sua própria verdade, suas vontades, seus interesses e NADA nem NINGUÉM tem o direito de tirar isso da gente!”, continuou.

“ESTAMOS NO COMANDO E PRONTAS PARA O QUE VIER! #MelhorPraMim”, finalizou Cleo, que recentemente disse que já enfrentou problemas de autoaceitação. Ela afirmou ainda que hoje se aceita e não permite que as críticas a diminuam.

Gretchen faz revelação

Gretchen surpreendeu a todos ao revelar a verdadeira origem do seu nome. Em uma rápida interação com os seguidores, ela abriu uma caixa de perguntas e deu várias respostas, inclusive sobre um questionamento envolvendo Viviane Araújo.

Na ocasião, a artista iniciou contando que seu nome foi originado através de um antigo filme que ela assistiu. “O nome Gretchen veio de um filme chamado ‘Aleluia Gretchen’, que eu não assisti, mas que eu gostei do nome”, disparou a artista.

Já sobre Viviane Araújo, com quem ficou confinada no reality show “A Fazenda”, em 2012, ela disse que a amizade continua a mesma. “Sempre. Somos amigas para todos os momentos”, revelou a eterna rainha do rebolado, entre outras respostas.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!