Sonia Abrão
Jojo Todynho, Izabella Camargo na Globo e Sonia Abrão são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

A mudança radical na vida da cantora Jojo Todynho; a jornalista Izabella Camargo barrada na porta da Globo; e a agressão sofrida por Sonia Abrão por parte de jornalistas da emissora carioca você confere a seguir na coluna Notícias dos Famosos!

Jojo Todynho vira a casaca

Jojo Todynho surpreendeu a todos ao afirmar que virou a casaca e voltou a torcer pelo Flamengo.

Ela havia mudado de time durante o último relacionamento, por causa do namorado, mas agora, solteira, voltou para o seu clube do coração.

Em seu perfil no Instagram, a artista admitiu: “Hoje me sinto muito mais feliz depois de ter me tornado flamenguista, faça como eu pule o muro sem olhar pra trás”.

“Sem mimimi, virei a casaca mesmo!!! Obrigads nação rubro negra por me acolher tão bem! #festanafavela”, completou.

Jornalista é barrada na Globo

Izabella Camargo expôs a Globo e revelou que foi barrada na porta da emissora. Ela foi demitida no ano passado, após voltar de uma licença médica, e a Justiça determinou a sua volta imediata.

Entretanto, à Veja, ela revelou: “Eles me receberam na calçada, a conversa foi feita de pé, na rua. Fiquei impactada, por estar lá fora muitas pessoas me viram e perceberam o que estava acontecendo”.

“Não passei pela catraca”, contou ela. A Globo, por sua vez, não negou o ocorrido e limitou-se a dizer que “não comenta casos sob júdice”. O climão tomou conta. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Rapidinhas

Carlinhos Maia causou mais uma polêmica ao filmar um mendigo nos Estados Unidos e dizer que eles são mais bonitos que os do Brasil. As imagens estão repercutindo negativamente.

MC Loma, que terminou o namoro recentemente, mostrou o resultado de sua harmonização facial e surpreendeu os seguidores. A surpresa ficou por conta da pouca mudança estética. Xiiii…

Pabllo Vittar surgiu com os peitos enormes de silicone em seu perfil no Instagram. Ela, que costuma se apresentar sem eles, colocou as peças postiças e arrasou com os “faróis acesos” nos Stories.

View this post on Instagram

ooooi só pros vittarlovers ✨💕🌊

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

Sonia Abrão foi agredida

Sonia Abrão foi entrevistada pela Caras e fez uma revelação polêmica sobre a equipe da Globo. Segundo ela, em 1998, após conseguir uma entrevista com a esposa do ator Gerson Brenner, que foi baleado, os jornalistas da emissora carioca a agrediram.

“Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta. oi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam…”, disse.

“Foi bem selvagem! Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos”, relembrou. E sobre a carreira como jornalista de celebridades, ela disse que foi uma surpresa.

“Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra. Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem”, completou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!