Notícias dos Famosos: Jojo vira a casaca, Globo barra Izabella e Sonia Abrão revela agressão

Sonia Abrão
Jojo Todynho, Izabella Camargo na Globo e Sonia Abrão são os assuntos de hoje (Imagem: Reprodução / Montagem)

A mudança radical na vida da cantora Jojo Todynho; a jornalista Izabella Camargo barrada na porta da Globo; e a agressão sofrida por Sonia Abrão por parte de jornalistas da emissora carioca você confere a seguir na coluna Notícias dos Famosos!

Jojo Todynho vira a casaca

Jojo Todynho surpreendeu a todos ao afirmar que virou a casaca e voltou a torcer pelo Flamengo.

Ela havia mudado de time durante o último relacionamento, por causa do namorado, mas agora, solteira, voltou para o seu clube do coração.

Em seu perfil no Instagram, a artista admitiu: “Hoje me sinto muito mais feliz depois de ter me tornado flamenguista, faça como eu pule o muro sem olhar pra trás”.

“Sem mimimi, virei a casaca mesmo!!! Obrigads nação rubro negra por me acolher tão bem! #festanafavela”, completou.

Jornalista é barrada na Globo

Izabella Camargo expôs a Globo e revelou que foi barrada na porta da emissora. Ela foi demitida no ano passado, após voltar de uma licença médica, e a Justiça determinou a sua volta imediata.

Entretanto, à Veja, ela revelou: “Eles me receberam na calçada, a conversa foi feita de pé, na rua. Fiquei impactada, por estar lá fora muitas pessoas me viram e perceberam o que estava acontecendo”.

“Não passei pela catraca”, contou ela. A Globo, por sua vez, não negou o ocorrido e limitou-se a dizer que “não comenta casos sob júdice”. O climão tomou conta. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Rapidinhas

Carlinhos Maia causou mais uma polêmica ao filmar um mendigo nos Estados Unidos e dizer que eles são mais bonitos que os do Brasil. As imagens estão repercutindo negativamente.

https://twitter.com/andreariel_/status/1149122382717751298

MC Loma, que terminou o namoro recentemente, mostrou o resultado de sua harmonização facial e surpreendeu os seguidores. A surpresa ficou por conta da pouca mudança estética. Xiiii…

View this post on Instagram

Uaay!!! Minha gente comecei o projeto Kardashian e ja tô linda e sem rosto de cebola. Mas falando sério minha gente, que queixo é esse? amei ? Tudo pelas mãos do Dr @cassiogadelha ? , um profissional excelente que escolhi pra dar uma arrumada no meu rosto. Essa da foto foi só a primeira etapa e já estou ansiosa para as próximas que vou fazer com ele. ?? #BeyonLoma #LomaKardashian #Lomanna

A post shared by Paloma Santos (@mclomaofficial) on

Pabllo Vittar surgiu com os peitos enormes de silicone em seu perfil no Instagram. Ela, que costuma se apresentar sem eles, colocou as peças postiças e arrasou com os “faróis acesos” nos Stories.

View this post on Instagram

ooooi só pros vittarlovers ✨?? #princess

A post shared by Pabllo Vittar (@pabllovittar) on

Sonia Abrão foi agredida

Sonia Abrão foi entrevistada pela Caras e fez uma revelação polêmica sobre a equipe da Globo. Segundo ela, em 1998, após conseguir uma entrevista com a esposa do ator Gerson Brenner, que foi baleado, os jornalistas da emissora carioca a agrediram.

“Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta. oi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam…”, disse.

“Foi bem selvagem! Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos”, relembrou. E sobre a carreira como jornalista de celebridades, ela disse que foi uma surpresa.

“Nunca sonhei em ser jornalista de celebridades. Gostaria de colocar uma mochila nas costas e ser correspondente de guerra. Mas não sei se teria coragem. Mas era o meu desejo quando jovem”, completou.

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

WordPress Lightbox