Adriane Galisteu
Adriane Galisteu surgiu de pijama para apresentar programa na madrugada (Imagem: Reprodução/ SBT)

Adriane Galisteu virou notícia nesta semana com uma declaração do Jorge Kajuru de que a apresentadora xingou Silvio Santos há alguns anos. A artista desmentiu a situação. No entanto, a coluna Do Fundo do Baú vai te fazer lembrar do dia em que ela peitou o dono do SBT e tomou uma atitude inusitada.

Numa das fases finais do programa “Charme”, Galisteu se mostrou revoltada com as constantes mudanças de horários. Em 2008, Silvio decidiu colocar a atração (que estreou em 2004) diariamente às 1h30 da manhã, ao vivo. Ao saber disso, na estreia do novo horário, a comunicadora decidiu ir vestida com um pijama. Isso mesmo, trajes de dormir para comandar o formato.

A ideia da loira era demonstrar que estava levando na esportiva a decisão do patrão, mas, ao mesmo tempo, provocá-lo. O que ela não esperava, no entanto, era que o empresário iria adorar a ideia. Ele gostou tanto, que o pijama, então, passou a ser o figurino dela até o formato ser extinto, meses depois.

Nos bastidores do SBT comentavam-se que os dois viviam entre discussões. O principal motivo delas era as modificações no “Charme”, que, inicialmente, era exibido de segunda a sexta-feira, às 15h45.

Meses depois chegou a ser levado ao ar somente às quartas, 22h30, depois aos sábados e, em seguida, migrou para as noites de segunda, às 23h30. O programa também foi exibido no começo das madrugadas (horário atualmente ocupado pelo “The Noite”) e às 16h.

Há alguns anos, no “Programa Raul Gil”, Galisteu lembrou do “caso do pijama”: “Na época eu estava brava com o Silvio porque ele me mudava tanto de horário. Ele me trocava muito. Um dia ele me botou na madrugada, minha gente. Ele me colocou uma meia da manhã, ao vivo. Aí eu falei: ‘Bom, com que roupa eu vou? Não tem, gente. Quem está me assistindo, está todo mundo deitado na cama. Já sei, vou com a mesma roupa da pessoa que está me assistindo. Vou botar pijama e pantufas'”.

“Não é que o Silvio me liga no dia seguinte? Sabe o que ele falou? ‘Adorei, Galisteu. Maravilhoso. Quero sempre assim, de pijama’. Esse é o Silvio, você tenta pegar ele de um jeito e não consegue. Você nunca consegue pegar o cara. Ele é um gênio”, desabafou a apresentadora.

É ou não é um daqueles momentos que ficarão guardados na memória da televisão brasileira? A coluna já lembrou de outros episódios épicos, como quando Sonia Abrão ficou “p da vida” e furou um link do Faustão, ou quando Clodovil rasgou o verbo, atacou a Record e conseguiu calar o apresentador da Globo.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!