Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Sophia (Marieta Severo) contratará Rato (César Ferrario) para provocar um acidente de carro contra Raquel (Érika Januza), para impedir que a moça julgue o processo da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo) e se safar de mais um de seus crimes.
No dia marcado, a juíza estará saindo do fórum com Bruno (Caio Paduan), mas rejeitará uma carona do rapaz. Os dois se despedirão com um beijo e ela seguirá sozinha em seu veículo. Em seguida, Rato avançará em alta velocidade e atingirá a vítima, que será levada ao hospital e ficará entre a vida e a morte.
Mais tarde, Bruno irá até a clínica e conversará com Rafael (Igor Algelkorte) sobre o estado de saúde da namorada, que a essa altura estará sendo levada no centro cirúrgico. “Temos que saber em que grau a coluna foi afetada”, explicará o médico. “Coluna?”, questionará o delegado.
“Eu tenho experiência com acidente. Pela posição do corpo… Bruno, não vou mentir. Ela pode ficar paraplégica”, revelará Rafael.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Natanael morre infartado durante discussão com Duda
“O Outro Lado do Paraíso”: Laura reúne a família e revela que Vinícius é pedófilo
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].