“O Outro Lado do Paraíso”: Após denúncia de Laura, Vinícius será investigado por pedofilia

Daniel Ribeiro

12/01/2018

Vítima de pedofilia, Laura finalmente formaliza denúncia

Depois de descobrir por meio de sessões de hipnose que foi abusada por Vinícius (Flávio Tolezani) na infância, Laura (Bella Piero) irá à delegacia para denunciar o padrasto, na companhia de Patrick (Thiago Fragoso), Clara (Bianca Bin) e Rafael (Igor Angelkorte), em “O Outro Lado do Paraíso”.

A filha de Lorena (Sandra Corveloni) contará a Bruno (Caio Paduan) detalhes dos abusos praticados pelo delegado. “Logo que minha mãe se casou com meu atual padrasto, o Vinicius, ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes. Eu vivia machucada. Com medo, e ele… Ele dizia que, se eu contasse, me mataria. Ele me batia. Ele… Cê sabe o que ele fez”, dirá a moça.

“É realmente uma denúncia muito grave”, comentará o namorado de Raquel (Erika Januza). Neste momento, Vinícius entrará na sala e dirá que as acusações de Laura não fazem sentido e que Clara está por trás de tudo. “Tenho certeza que influenciou a Laura, ainda não sei por que motivo, a vir aqui. Me atacar”, diz o delegado.

A mocinha, então, dirá que é obrigação de Bruno abrir um inquérito. “Dói em mim. Sempre te admirei por ser delegado. Minha mãe é amiga de tua mulher. Mas ela está certa. Meu dever é acolher a denúncia, apurar os fatos e enviar pro Ministério Público”, encerra o filho de Nádia (Eliane Giardini).

Saiba Mais:

“O Outro Lado do Paraíso”: Após acidente, Raquel poderá ficar paraplégica

“Deus Salve o Rei”: Amália descobre que Afonso é príncipe em Montemor

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel Ribeiro
Escrito por

Daniel Ribeiro

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].