Nos próximos capítulos de “O Outro Lado do Paraíso”, Henrique (Emílio de Melo) começará a duvidar do caráter de Jô (Barbara Paz) após perceber que a esposa é a única pessoa do círculo de Adriana (Julia Dalavia) a não se oferecer para doar o rim para a jovem.
Pressionada, a golpista acabará fazendo o exame e descobrirá que é compatível com a enteada, mas se recusará a fazer a doação do órgão. “Não estou disposta a passar por uma operação, viver à base de remédios”, justificará a perua. Beth se revoltará e acusará a rival de não ter nenhum sentimento por Dri.
Henrique também cobrará explicações da esposa, que revelará seu verdadeiro caráter. “Tem ideia do número de amantes que eu tive? Muitos. Eu não suportava você na cama. Ainda bem que vivemos em muitos países, eu consegui me livrar de todos os escândalos. E sua filha? Aquela menina mimada…eu não suportava. Nunca suportei”, disparará.
A mãe de Clara (Bianca Bin) não se segurará e dará um tapa na cara de Jô: “Você é nojenta”. Henrique também se revoltará e expulsar[a a loira de casa. “Eu saio. Mas isso não termina aqui, vou entrar com um processo. Quero muita grana”, falará a personagem de Bárbara Paz, antes de se despedir de vez da história.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Morte de Vinícius foi encomendada por Sophia
“Tempo de Amar”: Na miséria, Delfina dependerá de esmola para sobreviver
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].