Na reta final de “O Outro Lado do Paraíso”, depois de se apaixonar pelo neto negro, Nádia (Eliane Giardini) reverá seus preconceitos e decidirá se desculpar por ter humilhado Raquel (Erika Januza).
A dona do salão procurará a ex-nora e pedirá para ela voltar com Bruno (Caio Paduan).
“A gente sempre brigou tanto, e eu me acostumei a brigar com você. Mas eu quero pedir perdão, sim. Eu não suporto ver o Bruno triste. Sem o brilho no olhar que ele sempre teve. Eu aprendi que a cor da pele não faz qualquer diferença, que o coração pode falar mais alto. Eu estou aqui me humilhando, disposta a fazer o que for preciso para me perdoar. Mas me perdoe por todas as vezes que maltratei você”, discursa Nádia.
A juíza ficará emocionada e abraçará a ex-patroa. “Aqui entre nós duas, a generosa é você”, admitirá a ex-esposa de Gustavo (Luis Melo).
A essa altura, Raquel estará separada de Radu (Thiago Thomé), mas ficará indecisa quanto ao pedido de Nádia.
Saiba Mais:
“O Outro Lado do Paraíso”: Amaro se apaixona de verdade por Estela
“O Outro Lado do Paraíso”: Infértil, Lívia recebe milagre e descobre gravidez
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].