“O preconceito é a coisa mais estúpida que existe”, diz Marieta Severo

Marieta Severo está em “O Outro Lado do Paraíso” (Imagem: Divulgação / Globo)

Se na TV a personagem de Marieta Severo, a Sophia, maltrata a filha Estela (Juliana Caldas), que sofre nanismo, na vida real, a atriz de “O Outro lado do Paraíso” repudia qualquer tipo de preconceito.

“O preconceito é a coisa mais estúpida, absurda e cruel que existe: o preconceito racial. Cada vez que qualquer dessas coisas se manifesta, para a gente não se sentir completamente impotente, a gente processa para poder ter algum gesto. Já ouvi gente ser preconceituosa e argumentar: ‘E minha liberdade de expressão?’. Gente, como assim? Vamos meditar sobre isso?”, disse ao jornal “O Dia”.

Marieta contou que já tem trabalho marcado para depois do fim da novela, mas pretende tirar uns dias de férias.

“Como sei que terminarei bem cansada, tirarei um tempo para descansar, e depois já tenho um filme para fazer que chama ‘Aos Nossos Filhos’, dirigido pela Maria de Medeiros“, falou.

Saiba Mais:

Bomba: Renato será assassinado em “O Outro Lado do Paraíso”

Emílio de Mello também deixa “O Outro Lado do Paraíso” 

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS