No capítulo de Êta Mundo Melhor! desta terça-feira, 8 de julho, na Globo, Sabiá anuncia a Candinho que não houve sobreviventes no naufrágio do navio.
Ernesto pede abrigo a Zulma, mas a prima o expulsa de sua casa. Maria Divina se oferece para trabalhar na casa de Cunegundes. Dita vence a premiação como cantora na rádio.
Margarida reconhece Lúcio. Com traços de vilania, Celso descobre a suposta morte do filho de Candinho.
Lauro surpreende e oferece uma vaga no curso de enfermagem para Estela, que não esconde a reação ao receber o convite inesperad.
Êta Mundo Melhor!: Maria reconhece o bebê de Candinho
Cunegundes, Quincas e Quinzinho decidem ir para São Paulo. Maria reconhece o bebê de Candinho nos braços de Zulma. Zulma entrega o bebê para Ernesto, que identifica a criança.
Maria vai atrás de Zulma, e acaba sofrendo um acidente. A única pessoa que pode realmente ajudar Candinho a encontrar o seu único filho morre sem revelar a verdade.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].