Agustina vai despertar em “O Tempo Não Para” (Imagem: Divulgação / Globo)

Dona Agustina (Rosi Campos) desperta no capítulo desta sexta-feira (10) de “O Tempo Não Para”. Diante de Dom Sabino (Edson Celulari), Marocas (Juliana Paiva), Kiki (Nathalia Rodrigues), Nico (Raphaela Alvitos) e os médicos da Criotec, a matriarca dos Sabino Machado acorda depois de 132 anos.

Dom Sabino e Marocas não têm coragem de contar tudo o que aconteceu. Se para eles já foi difícil saber que ficaram congelados e estão em 2018, para a matriarca da família será como o fim do mundo.

Eles não pensam duas vezes e resolvem fugir do laboratório. Dona Agustina sai com um pano vendando seus olhos, sem entender toda aquela balbúrdia que assola seus ouvidos. As gêmeas olham cada detalhe fascinadas, praticamente sem piscar para não perderem nenhum detalhe.

Entre o trânsito de motos e carros, eles atravessam ruas movimentadas de São Paulo. Dom Sabino gesticula, em vão, para tentar pegar uma condução, enquanto xinga os motoristas que passam em alta velocidade de “biltres”.

Marocas puxa o pai para a calçada e, lembrando o gesto do século XXI que já viu anteriormente, faz sinal para um “coche de aluguel” levá-los até a casa de Eliseu (Milton Gonçalves), na Freguesia do Ó.

Saiba Mais:

Adriane Galisteu comemora retorno às novelas em “O Tempo Não Para”

Adriane Galisteu estreia em “O Tempo Não Para” e leva internet à loucura

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!