Nicolas Prattes interpreta Samuca. (Imagem: TV Globo/Reprodução)

A verdade vem à tona e, nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) irá descobrir que foi vítima de um golpe do próprio pai, Livaldo (Nelson Freitas).

Isso porque o vilão encontra um documento que prova que ele criou o adubo que permitiu a fundação da Samvita. Livaldo entrega o papel para Lúcio (João Baldasserini) para que ele processe o filho com ajuda da advogada Mariacarla (Regiane Alves). Vanda (Lucy Ramos) ouve a conversa e não perde tempo. Ela reúne Samuca e Carmen (Christiane Torloni) na empresa e conta tudo que sabe.

Samuca, Carmen, eu nem sei como dizer isso. A patente original, não a que você registrou, mas uma mais antiga, de mais de 20 anos atrás, tá em nome de Livaldo Tácito Faria“, conta à dupla. Samuca fica chocado sem acreditar no que ouve e logo questiona. “Meu pai? Não é possível. Me acusar de quebra ilegal da patente do adubo? Eu desenvolvi a fórmula!“, afirma.

O empresário até tenta desacreditar que o pai possa tê-lo enganado, mas fica revoltado. Carmen, por sua vez, lembra que Livaldo é mau-caráter e que esse não é o primeiro embate entre os dois. Samuca fica desolado pensando no futuro da SamVita.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!