Órfãos da Terra
Sara chega com Abner ao noivado de Ali em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

A história entre Sara (Verônica Debom) e Ali (Mouhamed Harfouch) está ficando cada vez mais séria. Desde que se separaram os dois sentem falta um do outro, mas não confessam e continuam sofrendo pelo rompimento do namoro em “Órfãos da Terra”.

Ao ver que o neto está sofrendo pela ex-namorada, Mamede (Flávio Migliaccio) resolve arranjar uma noiva da mesma cultura que eles para o rapaz e apresenta Latifa (Luana Martau) para ele. Ali demonstra estar disposto a se casar com a moça, mesmo que seu verdadeiro amor seja Sara.

Os dois resolvem fazer uma festa para comemorar o noivado, quando Ali percebe a presença de duas pessoas que não esperava: Sara e Abner (Marcelo Médici). Ao chegarem, Mamede se incomoda com a presença da moça.

Muna (Lila Fanucchi) intervém e explica que o convite foi feito por ela. “Fui eu que convidei eles”, explica. Ao ver o ex-namorado, Sara vai até ele e estende a mão para cumprimentá-lo: “Desejo toda a felicidade para você”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!