Órfãos da Terra
Basma/Dalila encontra Paul e Camila em hotel e é flagrada por Cibele em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de ser apresentada A Basma/Dalila (Alice Wegmann) em “Órfãos da Terra”, Cibele (Guilhermina Libanio) fica super desconfiada da empresária síria. Tudo começa quando a jovem nota um olhar estranho da estrangeira para Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes).

Durante um momento em que todos estiverem reunidos, Cibele nota o olhar obsessivo de Basma para o casal e comenta que sentiu algo estranho com Benjamin (Felipe Bragança). A partir disso, a menina começa a analisar todas as ações da empresária desde que chegou ao Brasil.

Benjamin discorda da prima, mas resolve se aliar a ela no objetivo de descobrir quem verdadeiramente é Basma. No dia seguinte, a dupla vai ao Centro dos Refugiados para conversar com o padre Zoran (Angelo Coimbra), mas chegando lá, dão de cara com a síria.

Eles esperam que ela vá embora e a seguem em um táxi. Basma vai para o hotel onde está hospedada e Cibele lembra que é o local onde Camila trabalhou durante anos. Os dois descem do carro e observam Basma, que vai até o restaurante do hotel e se encontra com Camila (Anaju Dorigon) e Paul (Carmo Dalla Vecchia).

“Bingo! Matamos a charada!”, exclama Cibele. “A Camila é amiga da Basma?”, pergunta Benjamin. “Pelo visto, sim! Tenho certeza de que as duas estão tramando alguma coisa contra a Laila!”, afirma Cibele.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos