Órfãos da Terra
Laila finge casamento com Bruno para atrair Dalila em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

Em “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) não tem limites para suas armações. Após tentar tirar a vida de Laila (Julia Dalavia) e envenenar a síria, a vilã é procurada pela polícia, mas após ser denunciada, consegue escapar.

O delegado Almeidinha (Danton Mello), que também foi uma das vítimas de Dalila, começa a pensar em alguma forma de encontrar e prender a filha de Aziz (Herson Capri). Então, ele convence Laila e Jamil (Renato Góes) de forjarem um casamento falso para atrair a libanesa.

Para ajudarem na armação contra Dalila, Bruno (Rodrigo Simas) e Marie (Eli Ferreira) são convidados pelo delegado e aceitam ajudar. Então, Laila finge ter se separado de Jamil através de seu canal na internet e a notícia chega na vilã, que diz que “só acredita vendo”.

A libanesa vai até a celebração fake do casamento de Laila e Bruno. Os policiais aguardam Dalila chegar ao local, até que a filha de Aziz aparece e senta em um dos bancos da Igreja. Neste momento, Almeidinha sinaliza para os colegas de profissão e decreta a prisão: “Dalila, você está presa!”.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos