Órfãos da Terra
Rânia é pega de surpresa por Fauze em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

O mistério de quem matou Aziz (Herson Capri) em “Órfãos da Terra” está prestes a ser descoberto. Nos próximos capítulos da trama, Fauze (Kaysar Dadour) escuta uma conversa entre Rânia (Eliane Giardini) e Santinha (Cristiane Amorim) e então descobre quem assassinou o sheik.

Tudo começa quando um vazamento deixa a casa de Miguel (Paulo Betti) inundada. O rapaz logo pensa em ligar para um encanador, mas é impedido por Rânia. Santinha conversa com a avó de Dalila (Alice Wegmann) e conta que a viu enterrando algo no jardim da casa há anos. A namorada de Fauze diz ainda que desenterrou o objeto e guardou.

“Foi a senhora que mandou aquele milkshake para o quinto dos infernos! Ah, eu sei que foi!”, revela Santinha, que se refere ao objeto guardado: uma arma. Em seguida, a funcionária tranquiliza a matriarca e diz que nunca falou sobre o assunto com ninguém.

Neste momento, Fauze, que ouvia toda a conversa, fica perplexo e vai para o quarto da namorada, onde encontra a arma do crime. Rania e Santinha chegam no local e se assustam ao ver o ex-capanga, que questiona: “Foi com essa arma que a senhora matou o sheik Aziz?”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos