Órfãos da Terra
Laila fica em choque ao ouvir aviso de Jamil sobre casamento em “Órfãos da Terra” (Imagem:Reprodução / Globo)

A sede de vingança não tem limites para Dalila (Alice Wegmann) em “Órfãos da Terra”. Depois de ser desmascarada diante de todos por Paul (Carmo Dalla Vecchia) e Laila (Julia Dalavia), a vilã agora está disposta a qualquer coisa para conseguir o que quer.

A libanesa revela para Paul que é capaz de cometer um crime para alcançar o que deseja. “Se Jamil não fizer a minha vontade, eu mato ele. Mato ele, Laila e aquele filho deles também, com minhas mãos”, afirma a filha de Aziz (Herson Capri), deixando o aliado assustado.

Então, depois de um tempo separado de Laila, Jamil (Renato Góes) resolve ir atrás da ex-mulher, pedindo que os dois conversem em um lugar tranquilo. A síria pensa que o ex-marido quer se desculpar e se adianta. “Por que não conversamos na loja, então? Pensa que eu vou te…”, afirma, quando é interrompida por um beijo apaixonado do libanês.

Laila se envolve no beijo, mas é dura. “Pare com isso! Não pense que um beijo vai apagar tudo. Não sei se vou poder te perdoar!”, dispara. A moça se vira para ir embora, mas Jamil a segura pelo braço e vai direto ao assunto. “Eu te chamei aqui porque, dessa vez, não vou te esconder nada! Você precisa saber de uma coisa muito séria. Nós não temos tempo, Laila. Dalila fez uma ameaça. E eu vou ter que me casar com ela!”, avisa o rapaz, deixando a amada surpresa.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!