Órfãos da Terra
Rania alerta Jamil de que ele está sendo enganado por Dalila em “Órfãos da Terra” (Imagem: Reprodução / Globo)

A armação de Dalila (Alice Wegmann) para fazer Jamil (Renato Góes) acreditar que é o pai do filho que ela está esperando em “Órfãos da Terra” deixou Laila (Julia Dalavia) super abalada. Mesmo assim, a síria perdoou o marido e decidiu enfrentar a vilã.

Agora, Rania (Eliane Giardini) acaba revelando para o casal que Dalila está grávida de 14 semanas, fazendo com que Laila ache estranho o tempo da gestação. Então, a matriarca desconfia que sua neta esteja tramando algo. “Dalila está te enganando, Jamil, você não é o pai dessa criança”, diz ela.

Em seguida, Laila pede a ajuda de Benjamin (Filipe Bragança) para descobrir algo sobre o exame de DNA. Eles descobrem que o biomédico responsável pelo exame tem um histórico bem negativo e inclusive que ele já cometeu um crime. Os primos vão atrás do homem que revela ter sido chantageado por Dalila.

Benjamin grava toda a conversa e entrega para Laila, que se une a Jamil para tirar satisfações com a libanesa. Dalila se faz de vítima e insiste que o libanês é pai da criança. “Pode ter sido forjada, adulterada”, diz a vilã.

Laila fica furiosa e Jamil pede que seja feito um novo exame. “Dessa vez, à prova de fraudes, sob supervisão da polícia!”, exige ele. “Nós vamos provar que você cometeu mais esse crime!”, avisa Laila.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!