A relação entre Padre Zoran (Angelo Coimbra) e Missade (Ana Cecília Costa) sempre foi muito boa em “Órfãos da Terra”. O religioso sempre ajudou a mãe de Laila (Julia Dalavia), principalmente quando ela chegou ao Brasil, refugiada da Síria.
- Veja Também: Resumo da novela Por Amor – Quarta-feira, 24/07/2019
Acontece que desde que a mulher se separou de Elias (Marco Ricca), Padre Zoran deu espaço para um sentimento diferente. Em alguns momentos, Missade chegou a sentir o clima que havia entre os dois, mas sempre encontrou uma forma de fugir da situação e disfarçar, mantendo apenas a amizade.
Agora que a síria está definitivamente divorciada, resolve se encontrar com o padre, que fala sobre sua família. “Meus pais já faleceram há muito tempo. Não ficaram irmãos, nem parentes próximos. Mas tenho muitos amigos”, diz ele. Missade sugere que os amigos sejam do Instituto de Refugiados, mas ele nega. “Não só elas. Amigos antigos… de antes do Seminário. Eu já fui outra pessoa, dona Missade. E até tive um amor”, conta.
“Uma mulher?”, pergunta a mãe de Laila, surpresa. “Sim, mas isso foi antes de eu entrar para o Seminário. Antes de entrar no sacerdócio, eu era um homem como qualquer outro”, revela o padre.
Missade diz que não imaginou que o padre poderia ter um amor. “Quem está de fora, olha para os padres como santos… pessoas que vivem isoladas, próximas só do espírito e dedicadas ao próximo. Mas somos homens normais. Temos sentimentos, conflitos… desejos”, explica ele. A mulher se sente desconfortável com o clima e foge da conversa.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.