“Órfãos da Terra”: Paul conhece pais de Camila e pede aprovação para namoro

Órfãos da Terra
Rania e Miguel conhecem Paul e aprovam namoro do rapaz com Camila em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

Em “Órfãos da Terra”, com o objetivo de prejudicar Laila (Julia Dalavia) e toda a família, Dalila (Alice Wegmann) pede que o amigo Paul (Carmo Dalla Vecchia) vá até o Brasil e conquiste a confiança de Camila (Anaju Dorigon). O rapaz atende o pedido da filha de Aziz (Herson Capri).

Chegando no país, Paul se hospeda no hotel em que Camila trabalha e acaba atraindo a moça para o seu quarto, onde os dois têm uma noite quente juntos. Em seguida, o rapaz pede a ela para conhecer seus pais. O aliado de Dalila diz para Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti) que deseja namorar com Camila. O objetivo real é usar o vício antigo de Miguel em jogos de azar para atingir a família de Laila.

“Seu Miguel, dona Rania, fui criado na Inglaterra, mas meus pais são libaneses. Venho de uma família muito tradicional”, afirma Paul, que explica que o compromisso com Camila é sério, além de garantir que pretende se casar com ela. Rania não se sente confortável, mas Miguel gosta de cara do rapaz.

“Camila, dessa vez você acertou, minha filha. Não sei como, mas encontrou um homem decente”, elogia Miguel. “Posso contar então com sua aprovação, seu Miguel?”, pergunta o amigo de Dalila. “Claro. Fazemos muito gosto neste namoro!”, encerra o pai de Camila.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.