Verão 90
Mercedes percebe que foi enganada pelo italiano fake Andreas Moratti em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Depois de passar por cima de tantas pessoas em busca do próprio interesse, chegou a vez de Mercedes (Totia Meireles) sentir na pele o desgosto de ser enganada. Em “Verão 90”, a ex-dona do Pop TV é surpreendida ao descobrir que o magnata italiano Andreas Moratti é uma farsa.

A descoberta é feita por Madá (Fabiana Karla), que desconfia do rapaz e conhece uma ex-namorada do golpista que revela toda a verdade. A vidente apresenta a moça para Álamo (Marcos Veras), que reúne todos os que entregaram seus investimentos nas mãos de Galdino e o grupo vai até o Quin’s Palace para tentar invadir o quarto do pilantra.

Ao perceber o tumulto, Mercedes tenta apaziguar a situação. “Senhores, se acalmem. Deve ser um boato do mercado financeiro, almocei com Moratti, passamos a tarde juntos”, afirma.

“Mercedes, a Moratti Investimenti não atende. Nenhum desses empresários teve acesso ao seu dinheiro, o italiano saiu do hotel com malas. Por favor, abre o quarto do homem!”, pede Álamo.

A empresária concorda e um funcionário do hotel consegue abrir a porta. Ao entrar, o grupo vê o quarto vazio, com apenas um par de lentes de contato azuis e um livro de italiano para iniciantes em cima da mesa.

“Senhores, deve ter alguma explicação..”, diz Mercedes, sem acreditar. “Que tal essa explicação: somos um bando de idiotas e caímos num golpe?”, dispara Álamo, indignado. “Eu conheci o Andreas intimamente. É um homem em quem confio de olhos fechados”, argumenta a dona da Pop TV.

Revoltado, Álamo critica a empresária por não ter percebido o golpe diante da sua experiência com negócios e a vilã fica cada vez mais entristecida. Então, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) avisa que não está se sentindo bem e decide ir embora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos