Verão 90
Vanessa se nega a atender pedido de Jerônimo em “Verão 90” (Imagem: Divulgação / Globo)

Após a decisão de João (Rafael Vitti) de desmascarar o irmão Jerônimo (Jesuíta Barbosa) para os Ferreira Lima, o pilantra acabou se prejudicando e foi demitido da Pop TV por Mercedes (Totia Meireles) em “Verão 90”.

A dona da Pop TV descobriu que estava sendo roubada por Jerônimo e foi tirar satisfações com o rapaz, que acabou perdendo o emprego. Agora, ele vai atrás de Vanessa (Camila Queiroz) e pressiona a vilã para que ela fale toda a verdade sobre a morte de Nicole (Bárbara França), que ficou conhecido como o caso do Crime da Joatinga.

Jerônimo encontra Vanessa e pede que ela entregue Quinzinho e desminta tudo o que ela contou no tribunal, mas a pilantra não recebe a ideia muito bem, já que sabe que vai se prejudicar se falar o que de fato aconteceu naquela noite.

“Os caras tão me escorraçando, depois de tudo que eu fiz!!! Mas isso não vai ficar assim!! Vai ter troco!! E você vai me ajudar!! Cê vai ter que desmentir tudo que contou no tribunal”, pede Jerônimo. “Tá maluco, Rojê?! Aí a gente se ferra também”, afirma Vanessa, preocupada. “Dane-se!”, responde o pilantra, irritado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!