Fani (Tammy di Calafiori) colocará as cartas na mesa com respeito a seus planos de vingança contra a família Tibúrcio nos próximos episódios de “Orgulho e Paixão”.
A governanta admitirá para Edmundo (Nando Rodrigues) que era de Rômulo (Marcos Pitombo), e não de seu pai, o Almirante (Oscar Magrini), que ela planejava se vingar quando tentou enlouquecer Cecília (Anaju Dorigon).
“Foi ele que o convenceu a ir morar na Europa, e me deixar pra trás! Eu os escutei conversando. Ele insistiu pra ir. E quando argumentou que não podia me deixar, o doutor Rômulo… riu. Disse que eu era ‘só uma namoradinha’, que o senhor ia conhecer outras!“, revelará Fani.
Rômulo ouvirá a conversa e ficará chocado. “Sim, eu disse isso, mesmo. Lembro. Não tinha ideia, Fani… não tinha ideia do quanto vocês se amavam. Vocês esconderam de todos a paixão que viveram. E eu era imaturo. Vivia cercado de moças, sem me ligar a nenhuma. Julguei Edmundo por mim. Me perdoe, foi um erro“, pedirá ele a Fani, que se recusará a perdoá-lo.
Saiba Mais:
Globo grava filme e série sobre Hebe Camargo em estúdio de Gugu
Em volta à Globo, Isabela Garcia bate papo com Roberto Marinho
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.