Carla Diaz
Em clima de carnaval, Carla Diaz sensualizou e militou em ensaio fotográfico (Imagem: Reprodução / Instagram)

A convite do Gshow, Carla Diaz participou de um ensaio fotográfico super carnavalesco e empoderado. Coberta apenas por glitter verde, o corpo da loira trouxe dizeres que exigem respeito e igualdade.

Entre eles, está o “Não é não!”, frase comum em campanhas feministas. Em entrevista ao portal, Carla falou sobre a importância do movimento. “Todo ano gosto de fazer um ensaio de Carnaval diferente, mas neste, ao invés de mostrar uma fantasia maravilhosa, pensei em focar em questões mais relevantes, como respeito ao próximo e a igualdade”, contou.

Ainda dentro da proposta do ensaio, a atriz falou sobre os casos de assédios tão gritantes nesse período carnavalesco. “Acho que toda mulher já passou por alguma situação de assédio. Muitas vezes, existe até uma dúvida se foi assédio ou não devido a uma herança de tempos ultrapassados”, disse.

“A minha opinião é: não podemos ficar caladas quando não gostamos ou quando fomos afetadas de alguma forma. Temos que nos posicionar, sim, e não abaixar a cabeça para a falta de respeito”, declarou.

View this post on Instagram

?

A post shared by Carla Diaz (@carladiaz_) on

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA