Pabllo Vittar se revolta após ter sido chamada de “boiola”

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar não gostou nada dos apelidos maldosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar é bastante empoderada com relação a apelidos como “viado”, mas nunca conseguiu superar um termo em específico que a intrigou no Instagram. Nos Stories, ela disse que não suportava ser chamada de “boiola”.

“Gente, vocês, gays, lembram quando iam para o colégio e as pessoas te chamavam de ‘boiola’ ou ‘baitola’? Eu acho essas palavras tão feias… podre. Pelo amor de Deus! Inventa uns nomes mais bonitos, minha gente”, disse.

“Chama a gente de ‘viado’, que está bom. Mas se você for LGBT não pode. Gosto de ser chamado de viado, mas ‘baitola’ e ‘boiola’ é muito feio. Queria dar um murro na cara dos meninos que falavam isso. ‘Marica’ eu acho legal”, explicou.

Vale lembrar que, atualmente, Pabllo Vittar está em uma turnê nos Estados Unidos. Lá, além de aparecer em um vídeo do ator pornô Rafael Alencar, a artista foi flagrada aos beijos com um rapaz não identificado na mesma boate, em Nova York.

A imagem foi tirada na madrugada desta quinta-feira (27) por um fã após ela ter subido no palco e cantado os seus maiores hits. A festa antecedeu a Parada LGBT da cidade, que acontece no próximo sábado (29).

Pabllo Vittar faz sucesso no exterior

Nessa turnê internacional, Pabllo Vittar teve shows lotados nas cidades de Boston, Miami, Chicago e Toronto. Ela também homenageou a rainha da Inglaterra, Elizabeth II, na sede da ONU, a Organização das Nações Unidas.

Além disso, ela também se apresentará na parada LGBT de São Francisco no próximo domingo (30). A seguir, você confere a foto da cantora beijando muito, divulgada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.