Pablo Marçal não esqueceu do No Alvo, nova atração do SBT, e comentou sua versão dos fatos em meio aos rumores de tentativa de censura por parte dele na Justiça.

O canal fundado por Silvio Santos (1930-2024) transmitiu o programa na noite da última segunda-feira, 14 de julho, após às 23h. A atração falou de todas as polêmicas envolvendo Pablo Marçal.
O coach respondeu todas as perguntas da Inteligência Artificial do SBT, desde questões sobre sua reputação, até dívidas milionárias, fake news e procedimentos estéticos no rosto.
Pablo Marçal esclarece suposta censura contra o SBT
Em nota enviada à imprensa, Pablo Marçal negou ter agido para impedir a exibição da sua entrevista e alertou que a polêmica ajudou a audiência do SBT. “Não houve censura”, esclareceu.
O ex-candidato ao cargo de prefeito de São Paulo pontuou que já tinha compartilhado que estaria no programa do SBT antes mesmo de ir ao ar.
Pablo Marçal celebra conquista do SBT em cima da Record
Marçal ressaltou que preferiu não contestar os rumores sobre a suposta tentativa de censura na Justiça. “No fim das contas, isso ajudou a turbinar a audiência e eu fiquei feliz em contribuir com isso”, disse.
Sem meias palavras, o famoso reforçou que foi “uma alegria” ver o SBT conquistar o segundo lugar de audiência. “Quem vive de propósito entende que até o silêncio pode ser estratégico”, refletiu.
Pablo Marçal cutucou Datena durante No Alvo
No programa, Marçal admitiu que instigou Datena para “ele acabar fazendo uma besteira”. Ele se refere ao episódio da cadeirada no debate da TV Cultura, dias antes do primeiro turno da eleição.
O empresário pensou que o rival avançaria com socos ou tapas após seus xingamentos, mas foi surpreendido por uma cadeirada.
Relembre:
namoral essa cadeirada foi uma das coisas mais lamentável engraçadas que aconteceu
eu me casco até hoje pic.twitter.com/wqHr1Aa1Sr— manu | MAYHEM (@GagxVenus) July 3, 2025

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].