Conhecido por fazer piada nas redes sociais sobre os mais diversos assuntos, o Padre Fábio de Melo decidiu usar o bom humor para reclamar do calor intenso que vem atingindo o Brasil nas últimas semanas.
No Twitter, em várias publicações, o sacerdote misturou reclamações sobre o clima usando como referências trechos de obras de grandes escritores. Não demorou para que os seguidores repercutissem as publicações e entrassem na onda.
“Um calor é um fogo que arde sem ver. Luís de Camões”, “Que calor é esse, meu Deus? Clarice Lispector”, “Estou me sentindo um tacho de cobre quente. O calor tá matando a coragem da gente. Olavo Bilac” foram algumas das frases usadas pelo padre.
Os internautas reagiram com humor às publicações. “Aproveita e compra logo os abadá pro carnaval”, indicou um. “Estou jogando dipirona no ar para ver se a temperatura baixa”, brincou outra. “Eu sei que este tempo tá te deixando de cabeça quente, mas fica frio… é só o calor do momento!”, filosofou mais um.
Eu prometi que não reclamaria do calor, mas diante da preocupação que está imagem me causou, resta-me perguntar se isto é real. pic.twitter.com/FZKlSoUaX7
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 17 de dezembro de 2018
A pessoa me escreve “um abraço caloroso” e eu já sinto vontade de por a cara no ventilador.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 18 de dezembro de 2018
“O calor é um fogo que arde sem ver.”
Luís de Camões.— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 19 de dezembro de 2018
No Rio de Janeiro eu só me hospedo no Frigoríficus Palace Hotel.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 19 de dezembro de 2018
Acordado e com a sensação de que passei a noite dançando axé com o Beto Jamaica.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 20 de dezembro de 2018
O infeliz tem o triste hábito de fiscalizar alegrias alheias.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 20 de dezembro de 2018
“Estou me sentindo num tacho de cobre quente. O calor tá matando a coragem da gente.”
Olavo Bilac.— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 18 de dezembro de 2018
“Que calor é esse, meu Deus?”
Clarice Lispector.— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 18 de dezembro de 2018
Padre Fábio de Melo brinca com demora do parto de Sabrina Sato
Fábio de Melo não perde o bom humor em nenhum instante. Durante o trabalho de parto de Sabrina Sato, que deu luz à Zoe, a situação não foi diferente: cheio de piadinhas, ele brincou com as 24 horas em que a japonesa ficou em trabalho de parto.
“Após três anos e meio de gravidez a nossa querida Sabrina Sato deu entrada no hospital para finalmente dar à luz. A criança será imediatamente conduzida à pré escola para iniciar os seus estudos de preparação para o ENEM. Japinha querida, estamos unidos à alegria da família Sato/Nagle”, legendou o padre.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.