Pai de Anitta recebe alta hospitalar após AVC e câncer

Anitta
Pai de Anitta deixou hospital após passar por susto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Finalmente Mauro Machado recebeu uma boa notícia. Depois do susto que levou na última semana, o pai de Anitta recebeu alta médica e deixou o hospital.

O Painitto, como é conhecido, sofreu um AVC e precisou passar por uma cirurgia para retirada de um tumor no pulmão, diagnosticado de forma inesperada.

Nas redes sociais, Mauro celebrou a novidade: “Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tontura devido ao AVC. Estar em casa é muito bom”.

Veja Também

“Espiritualmente eu já sabia de uma cirurgia. Meus búzios avisaram. Pensei ser uma biópsia, talvez na próstata. Acabou sendo uma devastação em meu corpo. Como o Orixá é bom”, completou.

“Obrigado à toda equipe médica, fisioterapeutas, anestesista, cirurgiões e principalmente aos enfermeiros que foram meus guardiões a cada minuto dos 13 dias que ali estive”, finalizou.

Pai de Anitta namora dona de pet shop que faz sucesso no pole dance

O coração do Painitto está ocupado. Mauro Machado, pai de Anitta, está de namorada nova. Ele engatou um romance com Georgia Ayres.

Nas redes sociais, os dois já apareceram em registros juntos, no maior clima. Segundo informações do jornal Extra, a relação iniciou no ano passado, mas era mantida de forma mais discreta.

Georgia tem 47 anos, duas filhas e é dona de um pet shop. Além disso, a madrasta de Anitta tem vídeos nas redes sociais em que mostra toda sua habilidade no pole dance.

Antes de Georgia, Mauro namorou Jéssica Alves, que durou até meados do ano passado. Ele, inclusive, se submeteu a uma cirurgia recentemente após sofrer um AVC e descoberta de tumor.

Susto

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, passou por um verdadeiro susto nos últimos dias. Ocorre que o empresário foi diagnosticado com um câncer de pulmão.

Ele, que chegou a ser submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor, usou as redes sociais na última quarta-feira (08) para falar com os seguidores sobre a doença.

“Agradeço a todos que me enviaram mensagens, que rezaram, oraram e fizeram corrente de energia positiva por mim nesta passada. Mas!!!!! A luta continua. Ainda restabelecendo da incisiva cirurgia”, declarou.

“Estou em hospital. Lugar de energia circulante. No hospital se nasce, se cura e se morre e se decidem muitas coisas. Portanto, até sair de alta, estarei vigilante”, prosseguiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›