Palmirinha segue internada em hospital e sem previsão de alta

Palmirinha Onofre
Palmirinha Onofre continua internada em hospital de SP (Imagem: João Mello / Gshow)

Palmirinha Onofre foi internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, e ainda não recebeu uma previsão de alta. A famosa deu entrada na instituição com um quadro de distúrbio metabólico e iniciou um tratamento.

A equipe médica informou que a chef de cozinha apresentou um estado clínico estável, mas sem nenhuma previsão para voltar para casa. Foi a segunda internação dela em 2020. A primeira, em outubro, foi provocada por uma infecção urinária.

“O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que a paciente Palmira Nery Silva Onofre, a Palmirinha, permanece internada na Instituição desde a última terça-feira (1) para tratamento de quadro de distúrbio metabólico. A paciente encontra-se estável clinicamente, sem previsão de alta”, declarou o boletim médico.

A assessoria de imprensa da apresentadora explicou que a internação foi por precaução. “Sua geriatra pessoal, a Drª Patrícia Alarcon, recomendou a internação na UTI por precaução, já que ela tem 89 anos. A princípio, foi detectado uma hiponatremia, baixa de sódio. Ela terá que fazer essa reposição aos poucos e vai passar por mais exames. Ela está consciente. Chegou andando ao hospital e está na UTI por precaução mesmo”, contou.

Há dois meses, quando ficou internada pela primeira vez, a veterana passou cerca de sete dias internada para acompanhamento por conta do uso de antibióticos. Nesta última vez, ela deu entrada no hospital acompanhada pelo neto.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›