Pantanal: Jove briga com Zé Leôncio ao falar sobre virgindade de Juma

Jove (Jesuíta Barbosa) e José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal
Pantanal: Jove briga com Zé Leôncio ao falar sobre virgindade de Juma (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma das situações mais curiosas no relacionamento entre Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) é o fato dos dois ainda não terem transado. Nos próximos capítulos de Pantanal, o rapaz vai ter uma discussão com o pai por conta desse assunto.

De acordo com informações do site Notícias da TV, José Leôncio (Marcos Palmeira) fica indignado ao descobrir que o casal ainda não fez sexo. A princípio, a discussão começa após o filho de Madeleine (Karine Teles) reclamar de José Lucas (Irandhir Santos).

O fazendeiro fica sem acreditar quando o filho entrega o suposto motivo para a decisão. “Porque a Juma nunca entrou no cio”, declara o jovem. “Fosse ôtro no seu lugar…”, começa dizendo o ricaço.

Veja Também

“Fosse outro no meu lugar, faria o quê, pai? Desrespeitaria a mulher que ama? A tomaria à força? É isso que o senhor espera de um filho seu? É o que um macho deveria fazer?, indaga Jove, que fica furioso.

“Comé que ocê me explica ocês dois tá junto esse tempo todo… E, até agora, nada?”, rebate Zé Leôncio. Posteriormente, o sobrinho de Irma (Camila Morgado) explica que, para Juma, o sexo é apenas uma maneira de procriação.

“Depois ocê chia quâno a gente diz que ela parece bicho!”, diz o fazendeiro, deixando o filho ainda mais chateado.

Aguinaldo Silva faz pouco caso ao ser questionado sobre assistir Pantanal

Quem acompanha Aguinaldo Silva nas redes sociais, com certeza sabe que ele não tem papas na língua. O dramaturgo foi questionado sobre Pantanal, que tem feito sucesso entre o público da Globo, e pareceu não se importar tanto com o remake.

Em seu perfil do Twitter, o autor de novelas, que já foi da emissora, foi questionado pelos seguidores e não opinou sobre a trama das 21 horas.

Alguém me pergunta se vejo Pantanal. Respondo que não: agora moro em Portugal e, por isso, só vejo novelas portuguesas. Mas a primeira versão de Pantanal, na antiga TV Manchete, eu vi, sim, e gostei muito”, se resumiu a dizer, Aguinaldo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›