Paolla Oliveira tasca beijão em Diogo Nogueira e deixa fãs do casal em polvorosa

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Paolla Oliveira tasca beijão em Diogo Nogueira e deixa fãs do casal em polvorosa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro em julho de 2021 e têm encantado internauta com a troca de declarações de amor, inclusive algumas mais ousadas. A famosa tascou um beijão na boca do namorado e fez sucesso com os fãs do casal.

Alguém falou segunda-feira?”, disparou a atriz na legenda de uma publicação do Instagram, com emojis de risos. Além das quase 500 mil curtidas, o post romântico recebeu vários comentários.

Deu nervoso aqui”, brincou Fabiana Karla. A palestrante Maite Schneider ficou encantada com eles: “Alguém disse beijo que combina?”. Outra internauta se rendeu ao clique: “Lindos, amo esse casal”. Monique Alfradique veio com um comentário parecido: “Lindos”.

Astrid Fontenelle ficou na vontade: “Alerta gatilho duplo”. Até mesmo uma marca de cerveja deixou uma mensagem: “Como não amar esse casal que é muito a gente?!”. Teve quem fizesse uma confissão curiosa: “As únicas pessoas realmente felizes no Brasil”.

Mumuzinho foi o cupido entre Diogo Nogueira e Paolla Oliveira

O pagodeiro divertiu os seguidores do Instagram ao fazer uma publicação revelando que foi ele quem ajudou a unir Diogo e Paolla, um dos casais mais queridos do momento.

Mumuzinho compartilhou uma publicação feita por um internauta com o seguinte texto: “O Diogo Nogueira contando como conheceu a Paola. Que o Mumuzinho perguntou pra ele: ‘Você tá solteiro?’. ‘Tô‘Vou te apresentar uma amiga’. ‘Quem?’. ‘A Paolla Oliveira’. ‘Isso sim é um amigo’”.

Ao postar o tweet no seu perfil, o cantor afirmou: “Provas que eu sou um bom amigo”. Nos comentários, Diogo Nogueira reagiu com um emoji de coração e completou: “Padrinnnnnn”.

Sobre a música Flor de Caña, feita pelo sambista para sua musa inspiradora, ele contou em entrevista ao Fantástico: “Fiquei em contato com meus parceiros, o Rodrigo Leite e o Cau Ique, durante uns dois ou três dias. E a gente ficava se comunicando pelo WhatsApp, porque eles moram em São Paulo. Mas eu não falava nada. Aí, a gente deitado, a gente nos lugares, e eu falava: ‘Rapidinho, rapidinho… Que eu vou escrever um negócio aqui’”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.