Pastor interrompe o “Balanço Geral” e manda viciado cheirar cocaína

Balanço Geral
Pastor Adriano Moraes causou ao usar cocaína em culto exibido no “Balanço Geral” (Imagem: Reprodução / Record)

Quem assistiu o “Balanço Geral SP”, da Record, nesta terça-feira (12), foi surpreendido com o uso de cocaína em um ritual para curar um viciado.

Dentro dos minutos reservados à Igreja Universal do Reino de Deus, um pastor da IURD, Adriano Moraes, preparou uma carreira de cocaína e chegou a mandar o rapaz “dar um tiro”.

O homem, que tenta se curar do vício, chegou a perguntar se era “da boa”, enquanto era obrigado a cheirar o material. Até o momento, a assessoria da Record não se posicionou sobre a exibição do ritual inusitado.

O pastor Adriano Moraes é responsável por um programa de tratamento para cura de vícios. Em suas redes sociais, ele fala que usa um “método revolucionário e exclusivo” para o “tratamento que liberta milhares de pessoas dos vícios, todas as semanas”.

O “minuto do pastor”, como o boletim da IURD é chamado nas redes sociais, é exibido diariamente no programa apresentado por Reinaldo Gottino e dura 3 minutos, antes do carro-chefe da atração, o quadro “A Hora da Venenosa”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›