Patrícia Abravanel revela o que pensa sobre o retorno de Silvio Santos ao SBT

Patrícia Abravanel e Silvio Santos
Patrícia Abravanel reage com retorno de Silvio Santos ao SBT (Imagem: Reprodução – SBT / Montagem: RD1)

Patrícia Abravanel reagiu com o retorno do pai, Silvio Santos, aos estúdios do SBT. Através de uma publicação feita no Instagram, a apresentadora comemorou o fato do apresentador ter voltado a comandar o seu programa na emissora.

Silvio ficou afastado dos estúdios por oito meses. Com o fim da pandemia, o empresário retornou para o Programa Silvio Santos, que antes estava sendo apresentado por Patrícia.

“Único, singular, amado demais”, escreveu a famosa na rede social de fotos. O vídeo publicado alcançou mais de 40 mil curtidas e comentários dos seguidores, que também comemoraram o retorno de Silvio.

Veja Também

“Demais”, escreveu uma seguidora. “Que bom que voltou”, declarou outra. “Você tem que continuar no programa”, pediu outra internauta, entre várias mensagens.

Tiago Abravanel quebra o silêncio sobre piadas de Patrícia Abravanel sobre o BBB

Há algumas semanas, quando desistiu do BBB, o neto de Silvio Santos reagiu com as piadas feitas no programa do avô, que estava sendo apresentado pela tia, Patrícia Abravanel.

No quadro Jogo dos Pontinhos, Alexandre Porpetone satirizou Tiago, usando um pijama igual ao dele, e chupando o dedo. Além disso, eles criaram uma festa de aniversário com Silvio de papelão. Em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, Tiago mandou o recado após a brincadeira:

“Achei divertido e vi tudo com muita leveza. Tinha certeza que uma família de marqueteiros não deixaria passar a oportunidade de usar as coisas que aconteceram no BBB, e eu acho isso muito válido. Levei numa boa”.

Além disso, Abravanel reagiu em relação às brincadeiras de Dani Calabresa no CAT BBB, um quadro de humor do reality global:

“Claro que não é uma sensação boa, mas esse era o combinado. A escolha foi minha de sair do programa e não me arrependo dela. É uma experiência que vou levar para o resto da vida e não vai ser o fato de não aparecer mais na vinheta que apaga a história que vivi lá dentro”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›