Patrícia Abravanel usou o seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a polêmica que se envolveu no último domingo (1°), durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”.
Na ocasião, ela afirmou que a mulher não pode “negar fogo” ao marido e deve transar mesmo sem ter vontade porque “está na Bíblia”.
No post, a apresentadora do “Topa ou Não Topa” pediu desculpas pela declaração e se explicou: “Óbvio que a mulher pode sim negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei curioso”.
“A mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem”, afirmou a mãe de Pedro, Jane e Senor.
Ainda na publicação, a filha número 4 de Silvio Santos disse que o quadro é apenas uma brincadeira, e as coisas ditas não devem ser levadas tão a sério, mas que entende que, às vezes, em um relacionamento, “é preciso fazer um esforço para aquele momento”, referindo-se ao sexo.
“Amo estar com meu marido! Mas se daqui a alguns anos for diferente, acredito que esse esforço [de fazer sexo] é um gesto de amor, tanto dele comigo quanto eu com ele”, completou. “Foi isso que quis dizer”, retratou-se.
https://www.instagram.com/p/B18yX5KlAJ6/
https://youtu.be/UnofEWfYQ-Q?t=1192
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.