Paula Fernandes descobriu que está com Covid-19 e fez um desabafo nas redes sociais após o diagnóstico, explicando que seguiu todos os protocolos de segurança e foi surpreendida com a doença.
VEJA ESSA
“Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos”, declarou a cantora.
“Desejo que tudo isso passe logo”, disse a sertaneja nos Stories do seu perfil, destacando que está mantendo o isolamento para evitar a propagação do vírus.
“Passa muita coisa pela cabeça. Estou com um sentimento de solidariedade muito grande com todas as famílias que passaram e continuam passando por este problema tão sério. Estou me cuidando”, finalizou.
Vale lembrar que, atualmente, Paula está morando com Rony Cecconello, seu namorado. O casal, que está junto há pouco mais de 1 ano, tem dividido o mesmo teto durante os meses de isolamento social.
Na verdade, eles estão se dividindo entre a casa do empresário, em São Paulo, e a fazenda da cantora, em Minas Gerais.
Em entrevista ao jornal Extra, a sertaneja revelou que durante esses meses de quarentena, o seu relacionamento chegou a ficar ainda mais forte, e o intenso convívio imposto pela pandemia do novo coronavírus só aumentou seu amor pelo amado.
“Eu já estava priorizando ficar em São Paulo com o Rony. A quarentena fortaleceu e acelerou o processo de morarmos juntos, que seria algo natural”, relatou Paula Fernandes, que ainda completou: “Têm sido dias de muito aprendizado para ambos. Dias importantes para fortalecer nossos laços”.
Porém, mesmo com convívio com seus dois enteados, Enzo e Rafaela, Paula Fernandes não despertou nenhum desejo em ser mãe. A cantora, que atualmente está com 35 anos, não tem nenhuma vontade de engravidar.
“Minha relação com eles é maravilhosa. Me sinto ‘boadrasta’ porque nos damos muito bem. Mas só irei engravidar quando realmente tiver certeza e me sentir pronta pra isso. Quero ficar em paz quanto a esta decisão. Nunca foi meu grande sonho ser mãe, mas, se isso acontecer, serei a melhor que eu puder”, relatou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.