Paula Fernandes impressiona ao exibir fotos da infância em fase difícil de sua vida

Paula Fernandes
Paula Fernandes impressionou ao exibir fotos da infância em fase difícil de sua vida (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paula Fernandes hoje tem uma vida inteiramente confortável, por causa de sua carreira super bem sucedida na música, mas nem sempre a sua situação foi assim. Num clima nostálgico, a ídola sertaneja relembrou a fase difícil de sua infância e adolescência, nos Stories do Instagram.

Primeiramente, a cantora explicou que foi criada na roça e mostrou uma foto de quando ainda podia ser carregada no colo, justamente ao lado de sua mãe. Na sequência, se divertiu ao mostrar um dos primeiros ursinhos — na verdade era um macaco — de pelúcia que ganhou na vida.

Depois, Paula falou de uma cortina que tampava os brinquedos dela, já que o local onde moravam não era asfaltado, era uma estrada de terra na Rua do Desterro, no povoado de Casa Branca, no estado de Minas Gerais.

A artista contou que essa casa só tinha dois cômodos: ela e o irmão dormiam no quarto, enquanto seus pais dormiam — num sofá-cama — na sala, que também funcionava como cozinha.

Outra foto compartilhada por Paula Fernandes foi na adolescência, usando um vestido longo azul, prestes a se formar. Ela contou que sua carreira na música começou aos 10 anos e exibiu um figurino característico: um chapéu sertanejo, camisa social, ombreira de franjas, saia de couro, bota e seu companheiro violão.

Na sexta-feira (22) passada, a famosa confessou a saudade de fazer shows e reencontrar seu público, coisa que está difícil de acontecer graças à pandemia do novo coronavírus:

Ai que saudade que eu tô! Tantos e tantos momentos vivi aglomeradinha com vocês! Eu quero tanto encontrar meus amores assim de pertinho de novo. Mas vamos mentalizar que juntos somos mais fortes, né? E aí, universo? Ajuda a gente a realizar logo essa vontade louca de se encontrar”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›