Paula Fernandes e Thaís Fersoza
Paula Fernandes revelou desejo de ser mãe em entrevista a Thaís Fersoza (Imagem: Reprodução / YouTube)

Paula Fernandes revelou que o desejo da maternidade já está batendo na porta em entrevista ao canal no YouTube de Thaís Fersoza. A cantora revelou que pretende congelar os óvulos para engravidar no futuro.

“Vou fazer porque é necessário. É um conforto pra gente”, afirmou ela. “Filhos são resultado de uma relação bem sucedida”, disse a sertaneja, que participou de uma brincadeira na qual tinha que falar se já tinha feito a ação ou não.

A intérprete de “Juntos [e Shallow Now]” ainda comentou sobre o fim do seu namoro com Gustavo Lyra, em abril, e garantiu que costuma manter amizade com os seus ex’s. “Só não consigo ser amiga de um, porque ali é um caso perdido. Ex não deixa de ser uma pessoa incrível, uma pessoa legal, tem uns que a gente tem afinidades e não vai deixar de ter. Convivo super de boa”, contou.

Questionada sobre ser ciumenta, artista negou: “É complicado quando o namorado convive bem com a ex. Aí, causa aquele negócio na gente. Porque eu sei das minhas intenções, mas não sei as da dela”.

Paula também desabafou sobre um relacionamento que se cobrava muito pelo namorado perfeito. “Eu passei por tanta coisa, chega um momento que fica assim: ‘tá, vamos com cautela’. Não existe relacionamento de porta-retrato, sei que vai ter briga. […] O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição que não existe. Acabei sofrendo. Me cobrando demais, cobrando o outro. Sempre fui muito romântica e tinha hora que tinha que jogar mais juro. Cometi meus erros, confesso”, confidenciou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos