Paula surge em jantar e deixa Taís em PÂNICO com deboche em Paraíso Tropical

Paula (Alessandra Negrini) e Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Paula volta em momento inesperado e deixa Taís aterrorizada (Imagem: Reprodução / Globo)

Taís (Alessandra Negrini) continua fingindo que é sua irmã e terá um grande baque ao confirmar que Paula (Alessandra Negrini) está viva. Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a mocinha irá aparecer e causar um grande baque. 

Depois de ficar um tempo internada em uma clínica, a esposa de Daniel (Fábio Assunção) irá retornar para casa. Logo de cara, a ideia é conseguir um plano para evitar que os vilões continuem armando para destruí-los no meio de tanta maldade. 

Por isso, Paula terá a ajuda de alguns amigos para armar um jantar especial e aparecer de surpresa. Taís continuará fazendo a sonsa com os convidados no restaurante e logo será surpreendida com a chegada de sua irmã fingindo ser a megera. 

“Sou eu! Estão todos espantados, não é? Menos, a minha irmã… Quem é vivo sempre aparece, Paula”, começará dizendo a gêmea do bem. Na sequência, Daniel entrará no teatro e mostrará que está indignado com a suposta cara de pau da criminosa. 

Paraíso Tropical: Taís fica em choque de parar na prisão após tantos crimes

Com os olhos cheios de lágrimas por medo do que está acontecendo, a malvada será pega de surpresa pelas declarações. O personagem de Fábio Assunção fará várias acusações sobre os crimes que a golpista cometeu há pouco tempo. 

Inclusive, afirmará que pretende fazer tudo o que puder para colocá-la na prisão de uma vez por todas. Impactada, Taís ficará ainda mais em choque e não saberá qual a melhor maneira de reagir. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.