Paulo Betti faz balanço sobre relação com Eliane Giardini, sua ex-mulher

Paulo Betti
Paulo Betti faz balanço sobre relação com Eliane Giardini, sua ex-mulher (Imagem: Reprodução / Globo)

Ex-marido de Eliane Giardini, o ator Paulo Betti concedeu entrevista nesta semana ao podcast Novela das 9 e falou sobre como é sua relação com ela.

O artista, que já chegou a trabalhar com a atriz após o divórcio, afirmou que o fato de já terem sido casados não afeta em nada a relação profissional entre eles.

“Minha parceria com a Eliane é bíblica. Nós estivemos 25 anos juntos e, no começo da carreira, fomos suportes um para o outro… Fomos tudo!”, refletiu

“Tenho duas filhas com a Eliane, e seria um desastre realmente se a gente não se entendesse. É uma alegria poder trabalhar com ela”, acrescentou.

Atualmente no ar na reprise da novela Império, Paulo revelou que faz terapia para conseguir lidar melhor com a famosa e também com suas outras ex-esposas.

“Nada é fácil. Tudo é uma construção que passa por processos diversos da dor, da raiva, do ódio, do amor romântico, do folhetim. Minhas ex-mulheres também acham que eu deveria fazer ainda mais [terapia]. Mas eu faço, então sempre tentei trabalhar isso. E tem uma hora que as relações viram outra coisa”, avaliou.

Desde 2016, Betti namora Dadá Coelho, porém, a exibição da novela de Aguinaldo Silva vem fazendo com que ele seja questionado sobre sua sexualidade, já que ele interpreta um personagem gay.

Na mesma entrevista, ele fez várias confissões sobre o assunto e comemorou o fato de ser um dos seus melhores personagens, mas destacou:

“Não foi uma unanimidade. Às vezes, alguém entra no meu Instagram e deixa assim: ‘Você está ridículo na novela!’. A gente sempre presta mais atenção nos detratores que nos elogios”.

“Eu imito muito uma irmã minha já falecida. Ela fazia esses bicos… a minha irmã era assim. Quando ela ficava muito empenhada, falava coisas engraçadíssimas e fazia esse bico. Ela falava assim: ‘Paulo, estou casada com o Zé há 50 anos! Eu odeio ele!’, e ria!”, contou.

Já sobre a sexualidade, ele contou o que as pessoas perguntam com frequência: “‘Será que ele é gay mesmo?’. Às vezes perguntam isso até para a minha mulher…”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›