A Globo bateu o martelo e definiu a data de estreia da nova temporada de Avisa Lá Que Eu Vou. O programa de Paulo Vieira tem lançamento marcado para o dia 10 de junho no GNT e no Globoplay, com exibição também na TV Globo a partir de 11 de junho.
VEJA ESSA
Com gravações a todo vapor, a atração levará o apresentador a dez destinos diferentes, incluindo nove cidades espalhadas pelo Brasil e uma visita especial aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, onde ele promete um tour inusitado pelas famosas cidades cenográficas da emissora.
Entre os destinos confirmados estão: Monte Belo do Sul e Ametista do Sul (RS), Cametá (PA), Serra Talhada (PE), Ilha de Itaparica (BA), Cidade de Goiás (GO), Lagoa da Prata (MG), Aracaju (SE), Campos do Jordão e Paranapiacaba (SP).
Com direção de Benjamin Hassan, redação final de Daniela Ocampo e produção de Leilanie Silva, o reality promete seguir a fórmula de sucesso da temporada anterior, unindo humor, cultura e um olhar especial para as peculiaridades de cada região visitada.
GNT reforça grade com mais conteúdo original
Avisa Lá Que Eu Vou faz parte da estratégia do GNT, que vem ampliando a oferta de conteúdo original e diversificado. O canal é conhecido por conectar-se à mulher contemporânea, proporcionando espaços para discussões relevantes e inspiradoras.
O programa chega em um momento de grande movimentação no grupo Globo. Recentemente, a emissora também anunciou mudanças na programação e novas produções para fortalecer o streaming e a TV aberta.
Leia também:
- Record aposta alto e contrata 3 ex-atrizes da Globo para elevar o horário nobre
- Domingão com Huck x Paulistão: Quem teve a maior audiência da TV neste domingo (16/03)?
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.