Foi bom mas durou pouco o vídeo do ator Paulo Vilhena pelado, que deu o que falar na noite desta terça-feira (25). O Instagram bloqueou a publicação do galã da Globo, alegando que feria as diretrizes da comunidade.
Na rede social, ele se pronunciou e pediu desculpas a quem possa ter se sentido ofendido. “O Instagram retirou o tal vídeo de bumbum de fora… Respeitando as regras da comunidade instagramers”, escreveu na legenda.
Na postagem, Paulo publicou uma nova foto sem camisa e perguntou: “Essa pode pessoal?? Peço desculpas se alguém se ofendeu ou se causei algum mal. Viva a LIBERDADE!!!! Viva a Galicia!!! #meubumbuminhasregras”, disse.
Em seguida, Vilhena explicou o fato de ter aparecido as partes íntimas frontais nas imagens, dizendo: “O #badalo foi sem querer”.
https://www.instagram.com/p/BzLJBlyJ8CH/
Vídeo de Paulinho Vilhena
Paulinho Vilhena surgiu “dando estrela” numa praia de Galiza, Espanha. A acrobacia acabou evidenciando o pênis, mesmo com este de costas para a câmera o tempo todo, de bumbum de fora.
Anônimos e famosos encheram o post com comentários divertidos e “assanhados”.
“A Galícia me mostrou muita coisa, já acreditava na maioria delas… Amizade, preservação, amor… E ainda me deu a liberdade, liberdade verdadeira de estar em meio à natureza e poder verdadeiramente usufruir disso com respeito e compartilhando disso com a cultura local. Viva a Galícia! Que delícia!“, legendou Vilhena no vídeo.
Em duas horas, o post acumulou quase 400 mil visualizações. “Botou a Galícia de fora, Paulinho?!“, indagou Evandro Mesquita. “Passou um peixe espada lá no mar na hora da estrela“, escreveu Caio Castro.
“Gente, perdemos!“, “desabafou” Wagner Santisteban. A atriz Thaissa Carvalho foi mais ousada: “Já que postou, lança o desafio e marca 5 amigos“.
“Coisa linda, hermano“, elogiou José Loreto. “Daleeeee“, comentou Rafael Cardoso, completando com risos. “Maravilhoso“, definiu Monica Iozzi.
“Essa é a versão ultimate do pirocóptero“, completou o youtuber PC Siqueira. Por fim, Isabela Garcia, colega de Paulinho Vilhena em “O Sétimo Guardião”, aconselhou: “Vai colocar um casaquinho, Paulinho“.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.